Umas das verdades inegáveis da vida
Umas das verdades inegáveis da vida é que; Ferimos pelo menos um coração e pelo menos um coração nos ferirá.
Mesmo que o amor seja puro e nos dado da melhor forma, não poderemos evitar magoar o coração de outrem, e são nas histórias de amor que se iniciam que sempre termina outra história sendo oculta ou não, e quando ao menos esperamos aquela pessoa que ali está ao nosso lado ouvindo o nosso desamor é a que por vezes queria compartilhar de nosso sorriso e olhar o mesmo horizonte .
Certa vez ouvi alguém dizer que não sofreria por amor, pois, iria escolher quem iria amar e tinha certeza que seria totalmente correspondido. Como eu queria tanto que isso acontecesse e ter por consequência esta fé de escolher o amor e por ele ser escolhido e correspondido. Mas como o amor não é uma opção na qual podemos olhá-lo à amostra e escolher aquele que nos “convém”, não preciso dizer como foi o amor derradeiro desta pessoa.
Uma das coisas mais incríveis da vida é que somente enxergamos o que queremos enxergar e aquilo que nos ferirá posteriormente não conseguimos ou fingimos não enxergar, e tudo isso, não por nossa culpa e também não por culpa do amor, mas sim por consequência.
Mas todas estas palavras não dizem a você para não amar e não arriscar viver o amor, apenas tenta mostrar-te que todos nós somos vitima e vilão em nossos amores e desamores.
A vida nos trará a pessoa certa na hora certa, nos fará compor a história que devera ser composta, e se alguma história que começaste fez com que sua terminasse, erga a cabeça e lembre-se sempre que um dia você irá compor a sua história e pode ser que uma história por consequência se acabe.