O QUE É O AMOR?

O QUE É O AMOR?

Quem sabe dizer como ele é...O amor pra mim é como a água.Nao tem cheiro,nem sabor e nem cor.Só se sente e se gosta e não se consegue viver sem ela...Assim é o AMOR!um coração vazio ,sem amor pra ocupá-lo é como uma noite sem estrelas,é como um dia sem sol !E simplesmente opaco...!O AMOR!Que sentimento é esse que nos tira do sério ,que nos tira a lucidez.Que nos deixa muitas vezes sem raciocinar direito.Talvez por nos deixar assim é que seja tão especial!muda toda nossa forma de ser...Faz nosso corpo vibrar...Nosso rosto exprime o que estamos sentindo...Nossa vida é diferente,se faz diferente quando amamos...Tou falando de um amor de uma mulher por um homem.Um amor completo,um amor onde não se divide nada,pelo contrário,tudo cada dia é mais multiplicado!E assim que vejo o amor!Sem pecado,sem cobranças,sem defeitos,sem juízo nenhum,com entrega total.Ah!Viver,amar,sonhar e voar!Como a gente voa,como nosso pensamento cruza fronteiras pra encontrar o ser amado...Amar,amar por completo,se doar!Ser feliz!Amar!Sentir o corpo do outro,a pulsação do outro,a pele do outro!!!Sentir o canto vindo da alma...Sentir o perfume mesmo quando não está junto.Ouvir a voz...imaginá-lo a noite mesmo se ele não puder está presente...Amá-lo de todas as formas possíveis e impossíveis!Viver pra ele e por ele!!!Quero esse AMOR!

Gisis
Enviado por Gisis em 15/01/2007
Código do texto: T348130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.