Mensagem de AMOR
Olá amor, bom dia, eu te amo, saibas que as vezes devemos dizer muitas vezes o que já fôra dito apenas para constar, o amor é como se fosse uma casa. que devemos de fazer muitas arrumações, pinturas anuais, as vezes mexer nas paredes,trocar até o telhado, o reboco então nem se fala, mas como existe o quintal para as casas, existe também o quintal do amor onde havemos de fazer nossos jardins e cultivar flores e rosas e principalmente manter "cercado" de amor e carinho e evitarmos pragas indesejáveis, como o rancor, a magoa, e para evitarmos estes tipos de pragas, havemos de manter o jardim sempre regado com muito carinho, compreensão e adubado com bastante amor, e sempre mantermos nosso quintal e nossa casa iluminados pelo amor de Jesus, assim afastaremos qualquer peçonha que possa tentar invadir nosso cantinho chamado... LAR (Te AMO)
Olá amor, bom dia, eu te amo, saibas que as vezes devemos dizer muitas vezes o que já fôra dito apenas para constar, o amor é como se fosse uma casa. que devemos de fazer muitas arrumações, pinturas anuais, as vezes mexer nas paredes,trocar até o telhado, o reboco então nem se fala, mas como existe o quintal para as casas, existe também o quintal do amor onde havemos de fazer nossos jardins e cultivar flores e rosas e principalmente manter "cercado" de amor e carinho e evitarmos pragas indesejáveis, como o rancor, a magoa, e para evitarmos estes tipos de pragas, havemos de manter o jardim sempre regado com muito carinho, compreensão e adubado com bastante amor, e sempre mantermos nosso quintal e nossa casa iluminados pelo amor de Jesus, assim afastaremos qualquer peçonha que possa tentar invadir nosso cantinho chamado... LAR (Te AMO)