MOMENTO DE PRAZER!

Não uma mas várias vezes as tuas mãos desenvoltas lançam-se na descoberta do meu corpo, enfiando-se entre as minhas coxas, os dedos deslizando pela carne coberta pelas meias, ou calças. Ou simplesmente pele. Debaixo da mesa do restaurante, numa sala de cinema, ou em qualquer lugar onde os teus gestos lascivos passem despercebidos. Não precisas de grande esforço para que eu fique terrivelmente molhada, ansiosa para que os dedos continuem a subir até atingirem o meu sexo e nele mergulharem.

Não controlo o leve afastar de pernas, para te facilitar o acesso. Quando de calças, ajudo-te desapertando-as, para que a tua mão, facilmente se introduza debaixo da roupa, contorne o elástico da cuequinha e penetre na calidez dos lábios húmidos que pulsam de desejo pelo teu toque.

Gosto quando me acaricias com os teus dedos. Quando me fodes assim até me deixares à beira do orgasmo, aliciando-me com a promessa da intensa foda depois de sairmos desse local público.

Mas nem sempre é esse isolamento que desejo. Lembras da vez em que me arrastaste para a zona de estacionamento mais escuro, me encostaste ao carro e me fodeste ali mesmo? Foi rápido, louco, mal tínhamos acabado de nos vir, quando soaram os passos de alguém que acabava de sair do mesmo restaurante. Que riso. É tão raro deixares-te levar por momentos assim.

Ou da outra vez em que perdeste o controle quando, em vez de entrar no carro, deixei que te sentasses atrás do volante e, de porta ainda aberta, me baixei para abrir o fecho das tuas calças e engolir o teu pénis, deixando-te atónito e com receio de quem pudesse aparecer. Louco. Vim-me só de ver o teu prazer e de me sentir tão luxuriosa. O que não sabes é que enquanto te chupava e lambia, a cada movimento que fazia de subida e descida pela tua carne, imaginava que atrás de mim… alguém estaria a dar-me tanto prazer como eu a ti. A fantasia era tão real que quase conseguia sentir as carícias, os dedos, as mãos nas nádegas, e de seguida, o preenchimento do meu corpo. De modo duro. Quente. Voraz.

Foi este o primeiro dia em que comecei a fantasiar… como seria estar contigo e outro homem?

Como ser

Patricia Alves
Enviado por Patricia Alves em 31/01/2012
Código do texto: T3472579