Ame se

Ame-se

Mas os amores vão e vem, a distância não mudará o que sentes pela pessoa que te tira do sério. Evitar pensar, olhar ou conversar, será inútil.

Acostume-se com o fato de que você se apaixonou e que não está recebendo o mesmo sentimento.

Não exija o amor ou a atenção de ninguém. Entenda que não se é obrigado a entender o que se passa pelo seu coração.

Após compreender tudo isso, faça o que se deve fazer: O possível.

Não é só porque a sua paixão não está sendo correspondida que você vai desistir fácil assim, não é? Invista no que está sentindo. Não deixe algo tão bonito morrer sem que você tenha sequer tentado. No final, você saberá se valeu a pena ou não. Converse se for necessário, mude para melhor se for possível, mas nunca, nunca desista sem tentar ou após ouvir um ou dois 'nãos'. Você vai chorar, você vai sentir a raiva tomando conta das suas ações, você vai odiá-lo(a) para logo em seguida amá-lo(a) de novo quando ele(a) sorrir outra vez, você será criticado e elogiado, mas o que vale mesmo, são os momentos de vocês e o que você carrega dentro do peito.

Apenas saiba a hora de parar. Saiba aonde termina o limite dessa pessoa e principalmente o seu. Afinal, ficar com alguém por você vencê-lo(a) pelo cansaço não é o seu objetivo, não é? Se a resposta for positiva, então você deve aprender a se colocar no lugar do outro. Porque como seria se fosse você a ter que aguentar a paixão e as investidas de alguém pelo qual seu coração não vibra?Agora imagine-se tendo que negar tudo isso para uma razão que quer esquecer e para um coração que sempre quer tentar. Pois é, não é mesmo fácil e entendo que não é fácil também estar no seu lugar.

Vou perguntar novamente então: O seu objetivo é ficar com alguém a qualquer custo, mesmo que essa pessoa tenha aceitado seus sentimentos por não suportar mais sua insistência?

Pergunte-se quantas vezes for necessário se você entende mesmo o que está acontecendo aí dentro. Sempre deixe claro pra você quem você é, não tente camuflar situações ou emoções e ame-se. É a única forma de sofrer menos. Permita-se a chorar e ame-se. O resto vem depois, aos poucos, com cautela, para que seu coração se acostume com a nova realidade. Deixar de gostar de alguém assim, tão rápido só por você querer seria no mínimo estranho.dormir querendo esquecer e acordar enxergando com outros olhos àquele(a) que você tanto queria ter.Deixe as coisas acontecerem. Dê tempo para o seu coração tentar reparar as cicatrizes. Não o apresse para não atrasar o processo de restauração e não esqueça: ame-se.

Little Bruno
Enviado por Little Bruno em 28/01/2012
Código do texto: T3466147