MINHA NAMORADINHA

A TI

Olho fixamente dentro dos seus olhos negros. Pergunto se quer ser minha namorada.

Um misto de espanto e perplexidade aparece em teu semblante. Há uma evidente inquietação em tuas atitudes. Afinal somos , os dois, comprometidos.

Tua atitude, no entanto, não é de negação, é de dúvida.

Meu desejo e tomar a boca proeminente e beijar com ardência. Agarrar-te e apertar com sofreguidão.

Insisto.

Sei que há muitos contratempos entre nós. Mas podemos contorná-los.

Quero ser teu namorado. Que tu sejas minha eterna namoradinha.

Curtiremos momentos de saudades, quando nossas almas estiverem sedentas de afagos, de loucuras, de amores ardentes. Nos tornaremos excessivamente românticos nos momentos raros. Um longo beijo selará nosso amor clandestino.

Beije-me, abrace-me. Poe tua boca em minha boca. Beija meu tórax, meu corpo todo. Eu tomarei o teu atrevidamente, todo. Te farei minha, num banho de carícias.

Invado todo o teu corpo sôfrego, delirante.

Possuo-te. Posui-me.

Agora posso te chamar de minha namoradinha.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 23/01/2012
Código do texto: T3456880
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.