(PEREGRINO DIVINO!)

(PEREGRINO DIVINO)

NA DOBRA DO TEMPO, SEGUE COMPASSADAMENTE O ETERNO PELEGRINO. SUAS VISTAS, MANSAMENTE DEBRUÇAM NA EXTENSA PLANÍCIE ESMERALDINA, ENTRECORTADA POR MANSO RIO CRISTALINO.

NESSE CENÁRIO CALMO, ESPARGINDO CONTINUA PAZ, BONDADE, CARIDADE. PARANDO NESTA MAJESTOSA CANDURA NATUREZA, ASSENTA-SE EM MAGNÂNIMO JARDIM, FLOREADOS POR BELÍSSIMAS ROSAS, LÍRIOS, AÇUCENAS, HORTÊNCIA. SUTIS AROMAS PERFUMOSOS ACOBERTAM AS PLAGAS DISTANTES DAQUELA ALVISSAREIRA PLANURA. TRANSMITINDO PARA TODOS HABITANTES PAZ, BONDADE, CARIDADE!

INEBRIANDO O AMIGO PELEGRINO, PAUSADAMENTE ENTOA SINGELA CANÇÃO. SUA VOZ MANSA, PAULATINAMENTE DESPERTA MILHARES DE SERES. MUITO DESSES CANSADOS, TRISTES, OPRIMIDOS, NAS LUTAS INCESSANTES, CONSTANTES NAS ARENAS TERRESTRES. SÃO ALMAS ANSIANDO ENCONTRAR NOVOS CÉUS, NOVOS PRECEITOS, NOVOS SONHOS, NA LEI FRATERNAL! PORFIAM CONTINUAMENTE, NOS EMBATES TERRESTRES. ALMEJAM VOLITAREM NAS ASAS PROFÍCUAS DO AUTENTICO AMOR. SUAS LAGRIMAS DORIDAS, SECRETAS, SE TRANSFORMAM EM GOTÍCULAS DE PRECES SINCERAS, AO CRIADOR INCRIADO, NO AFAN DE AJUDÁ-LOS A ENTENDER A LEI DO AMOR UNIVERSAL. ACOBERTADO POR ESSE NÉCTAR ESSENCIALMENTE HARMONIOSO, ADENTRA NESTA FRATERNAL ORAÇÃO O DIVINO PELEGRINO. COM SUA MELODIOSA CANÇÃO. INEBRIANDO OS SERES LABUTANTES FORTIFICANDO-0S, INCENTIVANDO-OS, NA BUSCA CONSTANTE DA LEI SOBERANA DA PAZ, BONDADE, CARIDADE! FINDA SUA ALTRUÍSTICA CANÇÃO FRATERNA. CALMO TRANSLÚCIDO RETORNOU O DIVINO PELEGRINO A SEARA DIVINA. LADEADO POR SERES QUERUBINADOS. POIS ELE É UM DOS GRANDES ARAUTOS DO AMOR UNIVERSAL. LEI PRIMARIA DO NOSSO DIVINO PAI INFINDO!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 30. ------- 07. ------- 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/01/2012
Código do texto: T3444143
Classificação de conteúdo: seguro