Nada disso precisa ser assim

"E nós nunca mais vamos nos beijar na chuva.

Eu também nunca mais vou calar a sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama.

Eu nunca mais vou poder te observar enquanto você dorme e não poderei mais fazer cafuné em sua cabeça enquanto você estiver com a cabeça deitada em meu colo.

Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro.

Também não vamos mais passar madrugadas acordados conversando.

Nossos planos não vão mais se concretizar do modo como gostaria que fosse.

As pessoas não vão mais olhar para nós e falarem como nós somos bonitinhos juntos.

Não vamos ter um futuro juntos.

Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não para ficarmos juntos."

(texto retirado de uma postagem do facebook e levemente modificado)

Mas nada disso precisa ser assim!

Basta você chegar e falar... Ou pelo menos dar uma dica, pois ainda não aprendi a ler pensamentos.

Preciso de você e isso todos sabem.

Estou ótimo sozinho, mas poderia estar melhor se estivesse com você.

Kryat
Enviado por Kryat em 15/01/2012
Código do texto: T3442542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.