(FUGINDO PELO MUNDO!)

(FUGINDO PELO MUNDO!)

FUGINDO PELO MUNDO, BUSCO ENTRE VÁRIAS PRAÇAS, PLANURAS, MARES, RIOS, MONTANHAS, VALES, O PRINCIPIO BÁSICO DA ESCALADA DO AUTENTICO AMOR! ----- FLUTUANDO POR CORRENTES ESPIRAIS, DETENHO-ME NOS CORDÕES PRATEADOS DOS GRANDES MESTRES DAS MAIS ALTAS SABEDORIAS! ----- PAULATINAMENTE ABSORVO CONHECIMENTOS AUFERIDOS POR ESSES DIGNÍSSIMOS SENHORES, DILETOS MENSAGEIROS DA LUZ ETERNAL! ----- CATALISO MEU CORPO PLASMÁTICO SUAS MENSAGEIRAS AURÍFERAS! ------ DESCUBRO NO MEU ATÁVICO PASSADO, ERROS ESCABROSOS, FALTAS DE BONDADE! ------ ENFIM, PERCEBO QUE NÃO EXISTEM NESSE PASSADO AS PALAVRAS BONDADE, AMOR, CARIDADE! ------ RETORNO AO ESTAGIO ATUAL. HOJE! FINALMENTE, DEPOIS DE VÁRIAS ANDANÇAS, FUGINDO DE MINHA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL, DERRADEIRAMENTE PERCEBO QUE NESTA FUGA, ESTAVA DEIXANDO-ME EMARANHAR-ME PELA IGNORÂNCIA QUE AINDA CONTINUA ATUANDO INTENSAMENTE SOBRE A FACE DO NOSSO QUERIDO PLANETA! ------ HOJE DEPOIS DE MUITAS LABUTAS FERRENHAS, POSSO DIZER, VIVO CALMO, FELIZ POR COMPREENDER QUE SOMENTE O AMOR NOS ELEVA PERANTE AOS NOSSOS IRMÃOS JESUS E CRISTO PLANETÁRIO, AMIGOS DE TODAS AS HORAS NAS NOSSAS EVOLUÇÕES ESPIRITUAIS!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 04. ------ 04. ------- 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 08/01/2012
Código do texto: T3428439
Classificação de conteúdo: seguro