Com se diz a alguém que quer que seja feliz?

O que dizer a uma pessoa a quem se admira muito, quando já se disse tudo. Quando já se disse coisas boas, elogios sem fim, quando já se revelou o amor que se sente. Quando já se disse coisas ruins, como os defeitos do ser amado já não passam despercebidos, e chegam a nos incomodar, quando se descobriu que a pessoa não é perfeita, mais tão somente um ser humano, cheio de imperfeições, repleto de virtudes, mais também como qualquer outro ser humano tem limitações e comete erros. Acredito que somente isso. Você tem morada permanente garantida em meu coração. Um coração humano cheio de limitações e imperfeições mais que também tem muitas qualidades e esta repleto de carinho e ternura por você. O que se diz a alguém quando simples palavras já não capazes de expressar com clareza a intensidade de um sentimento. Acho que apenas isso. Ter a oportunidade de conhecer e conviver com alguém como você. Alguém que mostrou com gestos simples que se pode superar limites a cada dia, que só basta agente acredita um pouco em si mesmo, para que o milagre que antes se achava impossível verdadeiramente aconteça em nossa vida. Mais para isso é necessário, que saibamos ouvir em primeiro lugar o nosso coração, e em vez de deixar-mos que terceiro nos mostre a incapacidade em nós. Você é importante pra mim. Quero que saiba que por mais que o tempo passe. E a estrada da vida nos leve para lugares opostos, sempre estaremos unidos, por esse sentimento que nos uni. Um sentimento intenso e puro. É o amor na sua forma mais pura e inocente. Quando tudo que queremos e que a felicidade seja um para o outro uma caminhada constante e não um destino que se torna cada dia mais distante. Quando as tempestades da vida vierem balança o seu coração e as incertezas fizerem morada em sua mente, quero que pra você eu seja qual o porto seguro, onde possa descansar, que possa encontrar em mim a mansidão e sempre que precisar de um ombro amigo, sabe onde encontrar. Quero que o amor seja sua companhia, para que você saiba que onde você estiver você é muito amado. Que a alegria te acompanhe a cada dia, para que mesmo quando a tristeza chegar, seja passageira. Que a fé em Deus seja sua força, para que você saiba que tudo te é permitido, mais nem tudo te convém, e que o impossível com Deus se torna possível. Que a sabedoria esteja ao seu lado a cada passo que você der, para que mesmo que hajam pedras em teu caminho, que insistam e te fazer tropeçar, você consiga prosseguir seu caminho em segurança. Enfim felicidades sempre...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 06/01/2012
Código do texto: T3425946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.