Mensagens aos meus familiares - 2
De Nica Oliveira a tia Terezinha...
OI tudo bem ! Passei aqui para desejar-lhe um Feliz Ano Novo, que sua vida em 2012 seja como uma flecha que segue em frente, em direção ao alvo. Que Deus te ilumine e te traga paz e felicidade, pra você, seus filhos, juntamente com todos que você ama. Desculpa pela distância, ela acontece na vida de muitas famílias, o silêncio também...mas independente deles o amor existe e continua em nossos corações, as vezes falta tempo e até palavras...mas, o sentimento está lá.
Que esse Ano Novo seja diferente e possa aproximar o que esteve longe...porque
o amor...ah, ele existe. Bjs.
De Nica Oliveira para minha sobrinha Elaine:
Oi meu anjo, eu passei aqui para te desejar um Feliz Ano Novo. E te dizer que apesar de não te-la visto se tornar essa moça linda que hoje você é, nunca me impediu de ama-la como se estivesse ao meu lado. A vida arruma sempre desculpas e a gente também. Mas o amor, não, ele não precisa de desculpas para existir e é por isso que eu te amo. Bjs.
De Nica Oliveira ao meu neto (já no céu) Matheus...
Oi meu amor!
Hoje eu passei aqui, porque o Ano Novo se aproxima e eu precisava olhar pra você e dizer que graças a sua existência, a sua passagem em minha vida o ano de 2012, vai ser muito diferente pra mim, uma etapa que se iniciou quando você chegou em minha vida e que não vai terminar enquanto eu existir. Pode ser difícil as vezes, ainda não me acostumei sem sua presença...do amor que existia no silêncio...entre nós dois, nunca foi preciso ouvir som, para que nos entendêssemos, nunca foi preciso haver visão, para que juntos víssemos a vida como uma oportunidade. Ainda estou aprendendo a viver sem sua presença física...mas vivo com você, todos os dias em meu coração. As vezes eu me perguntava se estava fazendo tudo por você, as vezes acho que podia ter feito mais, mas eu acho que fiz até aonde minhas forças me mantinham de pé, fui além dos meus limites emocionais e físicos as vezes...mas valeu a pena cada minuto, cada dia, tudo que vivemos...foi único e inesquecível. Então como não tenho como dizer-te isso, penso que Deus te diz por mim. Bem, é só um desabafo...é só saudades...porque eu te amo hoje o mesmo que antes. Bjs. vovó.