TEU CHEIRO NO AR, NAS LEMBRANCAS............
Nas minhas noites solitarias e teu cheiro que vem acarinhar minha saudade. E o perfume da chuva que cai insistentemente nesta noite fria que me faz lembrar tua ausensia. Tudo o que restara fora o suave aroma de tua colonia ainda tao presente em cada comodo de minha casa.
E meu olfato parece absolver com mais intensidade o cheiro iminente no ar como se me lembrasse que ainda meus pensamentos nao o esqueceram. Se fosse uma cancao eu ainda poderia para-la, poderia tapar os ouvidos e ficar quietinha ate que sessase. Mas nao, e teu cheiro registrado em minha memoria, empregnado em mim, como se fizesse parte de meu ser. E assim o amor que houvera se perdera nas lembrancas, sendo apenas um cheiro que insiste permanecer na minha vida. Insiste invadir minhas narinas e tocar meu corcao dizendo me que ainda ha amor dentro de mim. E que este amor nao diluira com a acao do tempo, apenas adormecera, apenas esta a espera que voce abra a porta e me estique seus bracos para eu me acolher. Nestes dias que passam interminaveis resta me tocar suas pecas que ainda estao no closet, resta me axpiralas para que teu cheiro continue fazendo parte de mim.
CAMOMILLA