FAXINA.

O mundo de cada um de nós gira ao redor desse tesouro – o amor - está aí o motivo de tanta correria, tantas estratégias e até mesmo vidas e mortes.

Precisamos saber que existem várias formas de amor, mas precisamos saber ainda mais que o amor mais importante é o amor próprio.

Precisamos nos amar mais, pois só assim traremos pra nós um amor saudável.

É necessário estarmos felizes, realizados e bem-dispostos para lutar, realizar, vencer e é claro amar.

O amor só habita em lugares limpos com aromas agradáveis, portanto muitas vezes é necessário promover uma faxina em nossos corações, mente, alma pra que toda poluição que infelizmente adquirimos quando passamos por relacionamentos quebrados, complicados, destruidores, mal resolvidos não atrapalhem a chegada do verdadeiro amor.

A sabedoria é o alicerce do amor, este sentimento tão valoroso precisa está construído sobre a sabedoria. Conquistar um amor é uma tarefa leve, mas fazer o amor habitar, permanecer já se torna uma tarefa difícil, pesada, árdua, mas há um caminho! O caminho da sabedoria.

Saber como edificar, como aconchegar, como compreender, como se doar na medida certa, como dar ao outro aquilo que queremos pra nós, talvez aí esteja o segredo.

Limpeza, faxina isto não combina muito com palavras que cercam o amor, mas eu posso garantir que é necessário estarmos limpos pra hospedarmos o melhor de todos os sentimentos.

Continua...

Cristiane de Ângelo
Enviado por Cristiane de Ângelo em 08/01/2007
Código do texto: T340598