UM "JESUSNATAL" PARA VOCÊ!!!

Antoni BigCuore*

Resolvi inovar este ano. Ao invés de pensar em presentes e comidas apetitosas, resolvi dar a meus amigos e amigas, um “JesusNatal” a todos. Estava dentro do metrô, vindo do médico onde fui buscar minhas receitas, e bateu esta inspiração com este termo: “JesusNatal”.

Que O Menino-Deus, neste Natal, traga mais uma vez, a sua LUZ INDELÉVEL e a faça morar definitivamente em nossos corações, meus amigos e minhas amigas Recantistas; meus amigos do “terço” das quartasfeiras; meus amigos do Coral Italiano San Marco Veneto, meus amigos da Pastoral da Saúde, Padres, enfim, a toda a comunidade onde atuo.

O “JesusNatal” é todo estado de purificação espiritual; é feito de gestos concretos. Ele é feito de abraços, beijos, muitos sorrisos, todo mundo ALEGRE, muita oração e muita paz nos corações! É feito de muita caridade, levando apoio moral, espiritual, emocional e também material a todas as pessoas de nossa comunidade, as quais necessitem de algum tipo de solidariedade. Transmitir-lhes fé, esperança e caridade, é nosso dever como cristãos.

Pena que muitas pessoas ficam sensíveis apenas neste momento da festa do Aniversariante Jesus!.

Mas lanço o meu desafio: Acho que se nós fizermos isto, (e continuarmos com este mesmo espírito durante os 365 dias do ano), estaremos vivenciando o que realmente Deus quer de nós: viver o autêntico AMOR ÁGAPE preconizado no Sermão da Montanha!

Que tal? Vamos nessa??? Vamos encarar este “desafio” daqui para frente?

*****

NOTA: A meus leitores e leitoras do Recanto das Letras e meu BLOG BEM VIVER, agradeço, de coração, a todos(as) que me prestigiaram durante este ano de 2.011. Espero continuar a merecer o carinho de vocês para o próximo ano de 2.012. Que Deus faça JORRAR em abundância graças sobre graças sobre vocês e suas respectivas famílias!!!.

Um “BIG-ABRAÇO” a todos(as)!!! Santo Natal e um Ano Novo com maravilhosas realizações!

-----------------------------------------------------------------------------

DEUS TE ABENÇOE! GOD BLESS YOU!!!

------------------------------------------------------------------------------

(sp.sp.,21.12.2011, 3a feira, às 14,48 hrs. (*)Autor é Amigo do Bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL: antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

------------------------------------------------------------------------------