(ROTA DIFERENTE!)

(ROTA DIFERENTE)

CARPIDAS LAGRIMAS DESCEM MANSAMENTE DA FACE DORIDA. OLHAR TRISTES. PERDIDOS ENTRE A NOITE BRUMOSA. PENSAMENTOS VAGOS, DISTANTES, TACITURNOS BUSCAM ALGO, MAS EXATAMENTE NÃO SABE. CONTINUA SUA SAGA, ENVOLVIDO POR DUVIDAS ATROZES. VEZ OUTRA, RASGA EM SUA MENTE ALGUMAS RECORDAÇÕES, COMO POSSANTES RAIOS. FLAMAS DESPERTAM ABRUTAMENTOS, NESSES MOMENTOS, SENTE-SE DESFALECER PERANTE OS TORVELINHOS QUE ADENTRAM EM SEU ESPÍRITO CANSADO, OPRIMIDO. TRÔPEGO, SUBITAMENTE DESABA NO CHÃO HIRTO! SUA RESPIRAÇÃO OFEGA VIOLENTAMENTE, CORAÇÃO DISPARA RAPIDAMENTE, OS LIAMES ETÉRICOS, PRESSIONAM ABRUTAMENTES COMO LÁTEGOS DOS SEUS ÓRGÃOS INTERNOS, DAQUELE CORPO DESTRUÍDO PELAS INTEMPÉRIES DAS LUTAS NAS ARENAS TERRESTRE. DIMINUTOS FILAMENTOS EM FORMATOS DE RAIOS MANSAMENTE COMEÇAM FLUTUAREM SOBRE O CADÁVER HIRTO! PAUSADAMENTE, JUNTAM-SE EM SEGUIDA SE FUNDIREM EM FORMA DO SÓSIA CADÁVER .FINALMENTE LIBERTOU-SE DO PLANO FÍSICO AQUELE ESPÍRITO TRISTE, CANSADO,CARREGANDO SEUS DUPLO ETÉRICO, OU COPIA DO CORPO FÍSICO. NESTE NOVO PLANO, BUSCARA UMA NOVA JORNADA NA ROTA DA ETERNA EVOLUÇÃO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS EM DIREÇÃO AO NOSSO PAI ETERNO!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---10.—09.---2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/12/2011
Código do texto: T3391116
Classificação de conteúdo: seguro