Quem sou eu???

Eu??Sou a pessoa mais egoísta que pode existir,consigo te manipular a minha maneira me fazer dona de tudo que for teu.Posso vir a ser seu sonho, sou audaciosa e desejarei tomar seu coração e deixa-lo sem nada a minha mercê.

Vou arrancar-lhe os sonhos,a sua paz,os seus pensamentos e de uma maneira ou de outra vou tirar-lhe toda sua coragem,vou deixar você confuso sem direção,sem reação,desesperado perdido e não terá para onde fugir.Eu estrei no teu encalço, serei a tua sombra,os teus passos segurose deixarei marcas profundas as quais você nunca esquecerá.E quando não tiver mais pra onde fugir e nem forças pra lutar;eu estarei do seu lado.

Vou invadir o seu coração descobrir teus segredos,entrarei na tua alma sem pedir licença,mas da maneira mais singela que eu puder sem que você se de conta.Vou ser parte da sua vida e dos seus sonhos,pensando bem seus sonhos serão meus de agora em diante.

Vou roubar-lhe as lágrimas que lavam teus olhos,seu sorriso que ilumina sua face e só pereceberás quando for tarde demais.Querendo você ou não serei sua razão de viver,a busca incessante,o braço que vai te envolver,a asa quando quiser voar,a mão estendida,o segredo guardado,coração protegido,a prece atendida....

Farei de você a pessoa mais medrosa que existe, mas te darei coragem pra ir em frente, mesmo sem saber pq,vou trilhar a estrada da tua vida,reconstruirei o seu mundo que antes fora destruido pela solidão.Vou entrar na sua alma e fazer dela minha morada,do seu sorriso meu alento,do seu coração minha razão e de você....?? minha paixão.

Mas só posso ser tudo isso quando você descobrir quem sou eu,e pra descobrir basta olhar pra dentro de você,e ai ja descobriu quem sou eu?????

Bruxinha Faceira
Enviado por Bruxinha Faceira em 14/12/2011
Código do texto: T3389330
Classificação de conteúdo: seguro