ENTÃO JÁ QUE É NATAL !
UMA ALUSÃO À VERSÃO DE " ENTÃO É NATAL " JOHN LENNON.
Então já que é natal!
Um bom natal pra você
Um bom natal pro amigo
Um bom natal pro irmão.
Um bom natal pra quem tem um bom coração e até para os que não tem também, pra que esse natal os toquem profundamente, a alma, e os coloque um pouco de amor no coração de cada um.
Um bom natal também pra quem chorou muito este ano, e que, por algum motivo triste, não pode ser feliz como queria.
Um bom natal pra você que tem fé na vida e sabe que, se quiser, pode ter outra chance, agora, de levantar sua cabeça e tentar novamente.
Um bom natal também pra quem não realizou seu sonho, que queria tanto ter realizado este ano e que, por algum motivo qualquer, não pode ser feliz.
Então!
JÁ QUE É NATAL ! Vamos comemorar este que agora se inicia e com muito amor no coração vamos acreditar que um ano melhor virá pra todos.
Vamos sonhar com um ano novo cheio de paz e de amor, porque, mais uma vez, ele está nos convidando pra erguermos nossas cabeças pra tentar realizar nossos sonhos outra vez.
Um feliz natal pra àqueles, também, que acreditou e realizou mais um sonho, vencendo ás dificuldades, que enfrentou, e teve êxito por sua determinação.
Vamos festejar o nascimento de Jesus!
Vamos comemorar uma nova vida, um novo ano!
Vamos sorrir!
Acreditar num mundo melhor e tentar melhorá-lo, sempre!
Vamos buscar mais por nossa felicidade, sei que ela existe e se nós buscarmos, ela, com mais afinco, sei que ela também nos sorrirá.
Vem?
Vamos fincar o pé no chão e nos fortalecer junto com essa vontade de crescer, de sonhar.
Vamos ajudar o próximo e nos emocionar.
Vamos correr atrás de um novo amanhã, mais alegre.
Vamos lutar por um ideal mais verdadeiro e justo.
Sei que nós podemos!
Só precisamos tentar e acreditar!
O mundo não é tão ruim assim.
Não precisamos de muito pra sermos felizes, não!
Vamos acreditar mais no amor.
Vamos acreditar mais na vida.
JÁ QUE É NATAL !
By Adauto........ É preciso acreditar!