Fragmentos de mim (depois desse amor)

Com lembranças mutiladas por meus fracassos, adormeço. São alguns momentos de lapso inconsciente, convertidos em poucas horas de sono profundo. Em um aflito despertar, a noite outrora nublada dá lugar a uma lua de brilho opaco. Minha solidão não se fora com o mau tempo...

Quase sempre, alimento esse masoquismo involuntário pensando em você. Fica a impressão de que depois de perdê-la, me perco também. Não me conheço mais... A cada dia, sou açoitado por lampejos de esperança. Em constante angústia, vivencio o luto.

O tempo passa, ele vai passar, como sempre lentamente e doloroso. Mas, nesta noite não estou completamente só. A garrafa de whisky, ainda pela metade, implora um diálogo. Resisto... Dessa vez não! Os próximos instantes serão sem maquiagem. A dor precisa ser sentida, sofrida. Abro mão de outros amores, recuso ajuda, só tenho a mim para confidenciar. Fraquejo... Me rendo... Os argumentos etílicos são mais fortes. Após duas ou três "palavras", a imagem entorpecida no espelho dá a falsa sensação de que posso ao menos por alguns instantes, estar comigo mesmo, em paz?

Escrevo. Sinto de alguma forma estar perto de você, desculpe...

Neste momento meus olhos choram e meu coração sangra. Tento sem sucesso barrar os pensamentos que insistem em voltar no tempo. Respiro com dificuldade, sinto um forte aperto no peito, boca seca, estômago revolto... Não é muito poético, mas é a descrição de um ser completamente aniquilado. Impossível esconder, todos perceberam minha aflição... Sou um "eu" diferente agora, frágil, pequeno, desprotegido...

O passado vem à tona e me fere como uma navalha. Lamento profundamente o seu adeus... Você se esvaiu como areia através dos meus dedos. Sinto-me sem forças.

Aprendi o amor na sua forma mais pura. Pena ser tarde demais. Sofrimento agonizante, espólio da nossa história. Sigo te amando, pois o sentimento é maior que eu. Siga em sua essência, pela qual ainda continuo apaixonado... Amanhã talvez você virá. Improvável que venha...

Não faz mal,

certamente me diria que não estive à espera...