Compreensão em todos os momentos,muito difícil porém...

é o que temos que ter com todos,mesmo que as criticas que façam não sejam boas, para que exercitemos a nossa capacidade de nos dar .

Uma crítica muitas vêzes são gritos abafados de socorro em forma de agressividade.

Trabalhei em uma loja muito conceituada onde o meu trabalho era muito elogiado pelos patrões e principalmente pelos clientes;Desenvolvia o meu trabalho com alegria e com muita dedicação;Um dia notei que uma das proprietárias começou a me tratar diferente,implicar com minha maneira de atender,meu jeito de vestir,com meus cabelos e até com a maneira de falar.

No início eu fiquei muito triste,chateada e meu trabalho começou a regredir e notei que ela ficava feliz por me chamar atenção.

Um dia ela chegou com os olhos vermelhos e inchados,sem me conter(sou impulsiva)perguntei se podia ajudar e então ela me contou que se sentia feia,rejeitada e doente e que não entendia como eu mesmo com problemas sérios conseguia sorrir e dar atenção as pessoas.

Entendi que talvez eu fosse o que ela queria ser e ela não percebia que tambem era uma pessoa especial ,por isso me agredia.

Voce tambem é especial e não tenha medo de expor bons sentimentos e talvez até os ruins,quem sabe alguem sensivel te ouça e te ajude com carinho.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 01/12/2011
Reeditado em 04/03/2013
Código do texto: T3367160
Classificação de conteúdo: seguro