Um dia, quando eu te encontrar...

Um dia, quando eu te encontrar... Terei certeza de que fui feita para você, você foi feito para mim e ambos para Deus.

Um dia, quando eu te encontrar... Olharei em seus olhos, e terei a certeza de que é você pra sempre!

Um dia, quando eu te me encontrar... Sussurrarei baixinho ao seu ouvido: - “Jamais vou te abandonar”.

Um dia, quando eu te encontrar... Me jogarei em seus braços, e para sempre ali vou ficar.

Um dia, quando eu te encontrar... Sorrirei de alegria. Darei o mais belo sorriso. Aquele que ficará estampado em você.

Um dia, quando eu te encontrar... Derramarei lágrimas; lágrimas de alegria, e só você poderá enxugar.

Um dia, quando eu te encontrar... Saberei que um traço dos planos de Deus, já foram cumpridos. E que apenas é o começo...

Um dia, quando eu te encontrar... Vou contar-lhe por quanto tempo eu esperei por você.

Mas um dia, quando VOCÊ me encontrar... Eu só espero uma coisa: Que goste de mim, do jeito que eu sou. Assim como gostarei de você, do jeito que és.

...

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 01/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3366033
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.