29 de novembro

Talvez essa data seja a explicação para que eu não goste de números ímpares..

Hoje tudo é dor, falta.. Dor e falta..

As lágrimas de hoje pode não ser mais importante que todas as que já foram derramadas, porém tenha certeza que é bem mais do que as cujas.

Um dia sem luz, assim que nomeio esse..

Nada brilha, até por que o brilho sempre esteve contigo..

Nada tem gosto, não só por faltar fome, também por faltar nexo.

Tudo estar em preto e branco, da forma à qual queríamos que fosse a não ser por um detalhe, o mais importante, nossa união.

Nada ouço, nada vejo, tudo sinto.

Saudade, amor, paixão e saudade.. E saudade e saudade..

Me sinto um feto não gerado, preso e doido para explodir..

Para lhe ver, lhe abraçar.. Para lhe amar, lhe amar.. Amar-lhe!

Se eu pudesse faria dessas lágrimas um rio e dessa angústia uma barco para que chegasses até a mim.

Infelizmente as velas desse barco consistem em presença, essa que nos afasta sem dó.

Sorrio para não chorar, mais choro por saber que não posso fazer-te sorrir.

Canto para lembrar, sabendo que não é preciso, pois nunca te esqueci.

Oro para nos reencontramos mesmo que orar não adiante, oro por te amar.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 29/11/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T3363166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.