(ADMIRÁVEL FANAL!)

( ADMIRÁVEL FANAL)

NAS NOITES PERDIDAS DO TEMPO, LONGE!

MUITO ALEM, DESCEU SOBRE A TERRA UM ADMIRÁVEL FANAL.

SUA LUZ BANHOU OCEANOS, MONTANHAS, RIOS, FLORAS, FAUNAS TERRÍCOLAS, INEBRIOU OS PASTORES HUMILDES COM SUA MAGNITUDE DIVINA.

ZEUS, JUNO, MINERVA, PLUTÃO REBAIXARAM COM A LUMINOSIDADE DESSE FANAL.

SÓCRATES ENSINOU PLATÃO, ESTE ELEVOU AO MAIS ALTO CIMO DA VIDA OS CONHECIMENTOS DESTE FANAL, NO SEU ÉDITO ESCREVEU UM SUAVE CÂNTICO DE AMOR.

OVÍDIO NÃO COMPREENDEU-O PERFEITAMENTE.

ASOKA NO PRINCIPIO ALMEJOU PROIBI-LHO.

SIDARTA GUATAMA MERGULHOU EM PROFUNDAS MEDITAÇÕES NO ARVOREDO DE (BO) A FIM DE ENTENDER MELHOR ESSE FANAL.

QUE EMANOU DE SUA MANSÃO CELESTIAL, ACLARAR O ORBE TERRESTRE COM O MAS VIRTUOSO AMOR.

FO-HI NA CHINA MILENAR NO ENTANTO COMPREENDEU-O. ZOROASTRO SEUS ENSINOS ACOLHEU.

RADHA KRISHNA NO SOMENTE SEU ENSINO ACOLHEU, COM OS ESTENDEU.

CONFÚCIO IMENSOS CONHECIMENTOS ADQUIRIU COM O TRANSLÚCIDO FANAL.

FINDA SUA MISSÃO, DEIXOU CONHECIMENTOS INDESCRITÍVEIS COM OS HEROFONTES EGÍPCIOS.

OS HEBREUS FORAM AFORTUNADOS NAS FIGURAS DE MOISES, ISAÍAS, DAVI, DANIEL, OS ENSINAMENTOS DO DIVINO FANAL DESABROCHOU-SE PARCIALMENTE.

POIS ESSES ENSINAMENTOS CONTINUAM SENDO BURILADOS, PARA FINALMENTE UM DIA SE COMPREENDIDOS, ESCLARECIDOS PELO MENSAGEIRO DO AMOR AOS SERES HUMANOS.

ESSE DIVINO SER O FOI CRISTO PLANETÁRIO.

O GRANDE REVELADOR DAS ADEQUADAS MENSAGENS!

&&&

AA. ------ J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 17. ------- 08. ------- 1975.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/11/2011
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T3353165
Classificação de conteúdo: seguro