(ESSÊNCIA PRIMA DO AMOR!

(ESSÊNCIA PRIMA DO AMOR!)

Noite silenciosa, uma brisa mansa bate nas copas dos magníficos arvoredos. Suaves nuanças banham a singela planície, silenciosamente uma excepcional lua cheia começa enviar seus prateados raios. Aromas perfumados discretamente envolvem nosso sublime amor! Emblemático divino amor, unido em corpos, almas, espíritos. És minha sutil fragrância açucena elevando meus sonhos ao mais distante pináculo sublime do verdadeiro amor. Tu! É minha deusa feita mulher descida na terra nas asas de um anjo. Como uma criança me deixo me embalar nos seus cingido braços alvos. Seus lábios doce como néctar dos deuses envolve-me de especial magias. Deixo-me levar nos seus ardentes desejos de indescritíveis mulher! Unidos nossos corpos praticamente sê fundem em uma simbiose amorosa! Deleite pujantes extravasam incontidos prazeres! Cilene como aprovar nosso amor enviam seus imperceptivelmente raios prateados sobre nossos corpos nus. Sutilmente ela deixa o magma do amor fluir no seu interior. Calmos lentamente regressamos daquele esmero sonho amoroso. Somos afinal dois seres que vivem a essência prima do amor !

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 18. ------ 11. ------ 2011.

HORÁRIO. 23 HORAS 58 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/11/2011
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3343958
Classificação de conteúdo: seguro