Este é o dia que fez o Senhor...

“Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.

Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.

Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação. [...]

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.”

(Sl 118: 19)

Amado...

(Acordou e... pisou com o pé esquerdo???)

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto [...] volte-se para nosso Deus, porque é rico em perdoar” (Isaías 55:6 e 7)

“Vinde, benditos de meu Pai!”

(Mateus 25:34)

Lembre-se de que não cai um fio de cabelo sem que Deus saiba, portanto, se estiver passando por qualquer situação difícil, é porque Deus permitiu isso.

“Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” (Mateus 6:27)

Deus é onisciente! Deus é onipotente! Deus é onipresente!

É hora de você se voltar para Ele... se reconciliar com Ele... que esteve até aqui te esperando... olhando para ti... aguardando somente o seu olhar para o Céu...

- Olhe para o Céu!

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele!

- Sim... comece observando seus joelhos... dobre-os...

(Não desanime!)

- Sim... diga a Deus que O ama...

“Respondeu Jesus: O principal é: Ouve, ó Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor! Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força” (Marcos 12: 29 e 30)

(Não murmure, afinal, Ele sabe todas as coisas...)

- Sim... busque-o de todo coração...

(Não lamente, afinal, Ele sabe todas as coisas...)

- Sim... peça-lhe perdão...

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.” (Isaías 43:25)

(Não se esqueça de perdoar primeiro...)

“O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Marcos 12:31)

- Sim... entregue-se... verdadeiramente!...

(Não minta, afinal, Ele vê o coração...)

- Sim... rasgue o seu coração diante Dele...

“... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41:10)

(Pedidos??? Este é o momento...)

“Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembranças das coisas passadas, jamais haverá memória delas” (Isaías 65:17)

- Sim... peça...

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abri-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7: 7 e 8)

- Sim... agradeça...

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” (Filipenses 4:6)

“Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal” (Mateus 6:34)

Lembre-se amado, não importa qual pé que pisará o chão, antes, importa reconhecer que se Deus está no controle da sua vida, a VITÓRIA é garantida, em qualquer circunstância...

A minha oração é para que você seja tocado pelo Espírito Santo de Deus que “convence do pecado, da justiça e do juízo” e que receba AMOR em seu coração...

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (Filip 4:7)

Amém!

Um grande abraço,

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 15/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3337424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.