A ALMA DOS ANIMAIS
 

Assim como nossa alma, a alma dos nossos irmãos animais seguem a Lei Universal do Progresso.
A inteligência humana e dos animais emanam do mesmo príncipio da criação rumo a evolução.
Não falo aqui de vidas após morte, vamos deixar os mortos cuidar dos mortos.
 Falo da vida preparando-se para a morte, em um planeta onde o aqui agora  é um aprendizado constante para a verdadeira vida.
O túmulo é o destino certo para todos nós.
Somos responsáveis por cada animal que a grade da evolução divina coloca em nosso caminho, assim como nossos filhos.
São crianças pequenas e inocentes.
Não pedem nada, doam-se integralmente.
E são capazes de olhar horas a fio sem piscar para os nossos olhos, apenas pelo prazer de nos olhar.
O animal é o único ser que nos acompanharia
 com amor, prazer e alegria a uma prisão, debaixo de uma ponte,não importa a situação, para ele o que importa é nossa companhia.
Que as forças consoladoras do bem
Possam interagir com todos nós
Dando-nos forças e coragem para proteger todos os animais que em nosso caminho passam, por um momento, uma estação ou a vida inteira.
Se cada um fizer sua parte muito sofrimento será amenizado
E uma nova realidade poderá surgir no coração dos animais.
 
Yara Araújo

 
Olhosdejade
Enviado por Olhosdejade em 15/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3336521
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.