Hoje!

Hoje eu sinto o coração contente há muito tempo não sinto está alegria que me domina por inteiro as coisas estão mais bonitas o sol está, mas quente e delicioso a água esta morna os pássaros cantão melodias maravilhosas as maças tem o melhor gosto que já pude sentir a vontade de viver para sempre toma conta de minha alma meu cabelo está mas sedoso minha pele está mas macia e mas cheirosa meu hálito está fresco com aroma de felicidade e enquanto o teu amor for meu somente eu ficarei feliz terei motivos para ser a pessoa mas feliz gosto de ter sonhos de amor sonhar que estamos juntos e assim continuar a sonhar e poder acordar e ter você ao meu lado com sua barba por fazer me dando beijos de Boa Dia seus dentes brancos me dando mordidinhas de amor você é a razão do meu viver a razão do meu sorriso a razão da minha paixão pela vida gosto de lembrar dos momentos juntos que passamos daquela tarde no parque daquele banho de rio que a água estava gelada e você com seus braços enormes me esquentou e aqueceu quero curtir tudo ao seu lado quero sempre estar transbordando esse amor que há entre nós dois minha felicidade começou o dia que conheci você te amo demais e não quero te perder NUNCA.

Fraan Borges
Enviado por Fraan Borges em 09/11/2011
Código do texto: T3325280
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.