Um dia de saudades suas eu não morro mais.

Quando você ama muito um alguém. Mais que por ironia do destino esse alguém ainda não esta com você. Talvez porque, não a ame da mesma forma como você o ama ou derrepente esta confuso. Ou seja, lá qual for o motivo que o mantenha longe de você, não se negue o direito de ser feliz. Dê a esse alguém o tempo que for preciso e a liberdade merecida. “O amor nasce e cresce exatamente no tempo que você deixou passar, pela pressa de conquistar aquilo que mais desejava”. Entenda que sua condição de querer agora, pode não ser uma prioridade. Não importa se ele esta com outra pessoa. Você fez a sua parte, cuidou bem das roseiras, não precisa sentir medo, por ter que ser preciso, distânciar-se um pouco delas. Elas provavelmente não terão mais seus cuidados agora. Suas folhas podem secar, e cair... Mas, as raízes continuarão lá. Gosto muito do trecho de um filme que tem uma frase bem interessante que diz o seguinte: “Que essa não é hora de tomar decisões difíceis e rápidas. É hora de cometer erros de pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar” ( A saga Crepúsculo/Eclipse). Certamente se esse momento de decisões agora não pertence a você, seria natural dizer que esse amor precisa se perder para poder se encontrar. O que vai importar de verdade é saber que existe "alguém" cuidando dele pra você. E que se ele estiver bem, acredite, você também vai ficar. Sabe porquê? Porque o amor assim como nos faz sofrer, nos permite ser esse pedaço da gente, dentro de alguém que amamos. Uma vez ligados um ao outro, nada vai nos fazer desistir. É uma luta silenciosa, é uma busca constante pelo equilíbrio, por essa paz, por essa fé grandiosa que te ergue todos os dias. não adianta tentar explicar.... Agora é você e você. Deixemos livres tudo aquilo que amamos de verdade. Nada o irá fazer ir tão longe que seu coração não o possa sentir outra, e outras vezes...

Brunna Rafaella

BebelT, A saga e Crepúsculo/Eclipse
Enviado por BebelT em 02/11/2011
Reeditado em 03/12/2012
Código do texto: T3312114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.