A M O R
Você pediu, então receba da forma mais intensa e sutíl os meus sentimentos.
Tu és a minha Vênus.
A que brilha na minha existência.
Brilhas tanto de dia como a noite.
Tu és a estrela da manhã, a Estrela d'Alva, ou estrela da tarde, Vésper, ou ainda Estrela do Pastor.
Quando visível no céu noturno, é o Ser mais brilhante do meu firmamento.
Amo-te de todas as formas, porque és a deusa do amor.
Amo-te em todos os significados.
Afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
Você é a formação do meu vínculo emocional...
QUANDO VOCÊ CHEGAR...
Trazendo contigo o amor ardente
Quero te abraçar
Nos braços do meu desejo
Embriagar-te em longos beijos
A ti entregar-me
Pertencer-te somente
QUANDO VOCÊ CHEGAR...
Desejo do meu desejo
Quero somente te amar
Percorrer-te como um rio
E correr para o teu mar
Sentir tua pele na minha
Sentir o teu cheiro
Misturando-se ao meu
QUANDO VOCÊ CHEGAR...
Quero sentir a volúpia de teu beijo
Na ânsia louca
De beijar...Beijar...Beijar...
Sugar dessa essência de sabores
Dentro de nossas bocas
Insanas! Loucas!
QUANDO VOCÊ CHEGAR...
Impregnar-te-ei
Do meu corpo em teu corpo
Do meu suor em teu suor
De minha pele na tua, quero deixa-me
Em teus braços adormecer.
Meus beijos... Carinhosos...,
ESTRELA D'ALVA,
Só você é capaz de receber este meu comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.
Você é a que estar e nunca está, e assim, ao invés do meu amor findar, ele só faz aumentar.
O meu amor por ti é:
Amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor à vida.
Você é a minha vida, e vida é um conceito com numerosas faces.
Uma dessas faces é o espaço de tempo entre o nascimento e a morte; a condição duma entidade que nasceu e ainda não morreu; é aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo.
Você é o espaço da minha vida. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.
É por isto e muito mais que te amo e nunca vou deixar de faze-lo.
Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.
Amor platônico, expressão que designa um amor ideal, alheio a interesses ou gozos.
Você para mim é a forma pura do bem. Um excelente Ser Humano, uma maravilhosa gata. Macia, cheirosa, linda e gostosa, gostosa mesmo.
Sinto o amor do tipo Eros, aquele amor romântico que uma pessoa sente pela outra. É o amor que se liga de forma mais clara à atração física, e freqüentemente compele as pessoas a manterem um relacionamento amoroso continuado. Nesse sentido também é sinônimo de relação sexual, ah! E como é...! Quando na ponta dos pés vem me beijar, arrebita a bundinha e encosta as “bolinhas” no meu peito, e o seu coração no meu coração passa a pulsar, a libido explode...
Olha criatura lindíssima, esse meu amor por ti é mesmo uma Ágape, uma forma de altruísmo, de generosidade.
Você sabe que a minha dedicação vem sempre antes do próprio interesse. Pois, quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É uma forma incondicional de amar. Amo-te incondicionalmente! Sinto por ti atração física, vez que os meus instintos estão atrelados ao meu estado fisiológico, tais como as necessidades sexuais, prazer e perpetuidade da espécie.
Sinto também uma enorme paixão, pois a paixão é um sentimento oriundo da afinidade intelectual, da afinidade de interesses, da admiração, do nível comparativo de utilidade da própria personalidade e sua conseqüente reafirmação.
Por fim, sinto um amor incomensurável por ti, pois no amor reside o sentimento de gratidão, instintivo, compaixão, doar-se sem a consciente intenção de esperar algum retorno.
Para mim, somente o teu falar
É perfume e ondas,
As tuas palavras são tantas ondas
Que beijam a minha praia,
Que me abraçam na areia,
Que me fazem só desejo.
O teu falar, toma-me a calma,
Mostra-me a umidade do amor,
Me banha depressa, e me encanta.
Adoro você... Menina mulher, ahhh! Estrela d'Alva!
Feliz Tudo, viu!
Um grande beijo, minha mecânica.
A consertadora do meu amor!
Quando estou quebrado,
És tu quem me conserta,
Me martela e me remenda,
Depois me pule, me alisa
E me põe novamente para rodar.
Eu sou um carro velho,
novinho em folha
dentro da sua existência.
Ray.