Para Meu namorado !

~ Je t’aime ~ Não importa as coisas que você faça.

~ Wo ai ni ~ Não importa como você age.

~ Bahibak ~e isso não é novidade mais pra ninguém.

~ Ya tebya liubliu ~ e quando fico chateada apenas diga ~ Volim te ~

e tudo ficará bem, mesmo quando nada está bem...

~ Te quiero ~ ate mesmo quando eu estou com pensamento longe.

~ Nenu ninnu premistunnanu ~ ate mesmo nos dias em que você não tah afim de nada.

~ Mo ni fe ~ tanto que fico falando sozinha olhando para o nada, e escuto música dentro de mim no qual nunca escutei antes .

~ Ikh hob dikh ~ e deixa as coisas do passado não falar pelo Presente.

~ Wa ga ei li ~ e não precisei de tempo para poder descobrir isto.

~ Ich lieb Di ~ Você sabe que é pessoal

~ Ua Here Vau Ia Oe ~Desculpe se eu ERREI de algum modo.

~ Jag alskar dig ~Por favor, não desista de mim agora...

~ Rwy'n dy garu ~ Vc é a peça do quebra-cabeça que encaixa exatamente na minha metade.

~ Ninapenda wewe ~ TANTO, que não consigo me chatear com vc.

Eu posso fazer de um tudo, posso fingir que não ligo, posso fingir que não existo , posso fingir que continuo sozinha... Mais é impossivél porque você simplesmete EXISTE e me faz querer EXISTIR ...

Não importa o que aconteça eu estarei aqui para te ajudar a superar as dificuldades da vida. XD

Podemos não ter as respostas mas, sei que nós podemos mudar algumas coisas que estão além do nosso controle eu sei que podemos.

~~Então continue quando for a hora de parar... E pare quando for para continuar.~~

Antes de você aparecer eu prometi para mim mesma que eu nunca mais ia entregar meu coração para alguém , mais teu jeito, a luz dos teus olhos, teu sorrizo, o modo como você chegou de mansinho fez com que meu coração simplesmente saltasse de mim e caisse em suas mãos ... "Você é a minha chave, você me destrava

Mantenha-me perto, mantenha-me segura, mantenha-me feliz .. ISSo é obra do destino, então nada me impede

Eu direi ao mundo que você é meu, e você me tem

Tão doce" ...

~~ TE AMO ~~ Mt, mT, Mt...

Para : Petter XD

Dhebbora
Enviado por Dhebbora em 25/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3296896
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.