VERDADE,AMOR E FACE



Como reconhecer a verdade?
Sua vida é uma mentira!
Como dizer do amor?
Onde vive tudo é gelo!
Como te reconhecer?
Criou para sí muitas faces.Uma somente é a verdadeira!

Eu conheço a verdade,sei do amor e te reconheceria ainda que já houvesse passado mil anos.
Você é luz dos meus olhos, guia dos meus passos.
Quando faço minhas orações sempre penso em um lindo anjo sorrindo...é você.
Quando ouço sua voz penso:_meu telefonista predileto atendeu minha chamada no céu...é você.As vezes mal humorado o que acredito inverdade  sempre.
Ninguém ama seu algoz.O SUPORTA e as vezes obedece.Uma espécie de lei da selva onde o mais forte tem prioridade na comida.O fraco morre!
Vou preparar pra você abundância de coisas boas regadas ao amor e servidas ao ponto.
Não haverá ouro,dinheiro ou fama e sim ternura,carinho,respeito,risos e um tanto bom de paz!
Por fim volto a minha realidade  e choro, mas quando voltares irás aproveitar comigo as boas coisas do mundo.
Problemas existem mesmo e sofre-los é uma opção ruim.
Todos os dias meu coração dói por ti, porém agarro as oportunidades.
Quem vive de migalhas não vive e sim rasteja.Eu ando esbelta e caminho forte.

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 21/10/2011
Código do texto: T3289269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.