O amor por aquele homem

Dedicado a uma pessoa muito especial na minha vida...

O amor por aquele homem (de braços coloridos)

Ah como eu queria me jogar nos braços dele (de manchas coloridas, com desenhos sem nexo) e dizer tudo aquilo que não digo de bochechas vermelhas. Não apenas chorar, como outras fizeram, mas mostrar que meu coração, que ele julga ser de pedra, ainda consegue amar. Esse não é um amor-clichê de poemas, filmes e romances. É um amor cheio de limites, fronteiras, talvez com um pingo de ciúmes.

Se eu estivesse com ele não me sentiria aprisionada em um compromisso, mas sim livre, pois a minha liberdade se encontra ao lado do querido, e nada me deixa mais frustrada do que não conseguir dizer ao menos uma palavra que comprove isso. Ou ao menos demonstrar o carinho que tenho por ele.

Posso estar até competindo com outras, mas encaro a disputa como algo bom, quem se der melhor vai estar abraçada com ele. Mas se eu por acaso perder essa chance, seguirei com a vida como sempre faço, porque o coração não é de pedra, mas a alma é de ferro.

Quem me dera conseguir só para mim o garoto de braços coloridos, de sotaque puxado e de uma bondade extrema. Pode parecer um amor adolescente, pois é puro, mas tenho a certeza de que é profundo e maduro.

Isadora S Bruzzi
Enviado por Isadora S Bruzzi em 17/10/2011
Código do texto: T3281236