EQUILÍBRIO
CONFESSO QUE NÃO ENTENDO O QUE É DERROTA QUANDO O RESULTADO EXISTE EM UMA ABERTURA QUE HÁ O SENSO COMUM AMOROSO, FAÇO ENTENDER-ME: SE PERCO O QUE PERCO SE GANHO O QUE GANHO, SE AMO O QUE AMO E SE NÃO AMO O QUE DEIXEI DE AMAR, QUAL É O JOGO EM QUE SÓ HÁ VENCEDORES, QUAL É O JOGO EM QUE SÓ HÁ PERDEDORES, QUEM VENCE QUEM, QUEM PERDE PARA QUEM É UMA CONFUSÃO NA RETA DA CHEGADA QUE SE CRIA UMA CONFUSÃO MAIOR COM A DERROTA E MAIOR AINDA QUANDO HÁ UMA VITÓRIA DA OUTRA PESSOA NA MENTE DE QUEM SE ACHA PERDEDOR, QUEM JOGA O JOGO SENTIMENTAL NÃO PERDE APENAS JOGA E QUEM GANHA O JOGO SENTIMENTAL NÃO GANHA TAMBÉM APENAS JOGA, QUEM É O VITORIOSO EM UM JOGO AONDE HÁ EQUILÍBRIO EM UM JOGO EMPATADO SERIA A MELHOR PERDA PARA AMBOS, UM JOGO EMPATADO SERIA O MELHOR GANHO PARA AMBOS, ENTÃO A GENTE FAZ CONTA DE SUBTRAIR O QUE DEVERIA FAZER CONTA PARA SOMAR E, FAZ CONTA DE SOMAR NO QUE DEVERIA FAZER PARA SUBTRAÍR, E, QUIÇÁ NÃO FAZER CONTA ALGUMA COM CERTEZA É BEM MELHOR, PERDA E GANHO NÃO EXISTE NO JOGO SENTIMENTAL .
O QUE OCORRE QUE O NOSSO AMOR QUER UMA RESPOSTA PARA A NOSSA ANSIEDADE E QUANDO NÃO SATISFAZ A NOSSA ANSIEDADE COLOCAMOS ISTO COMO PERDA, MAS NÃO HÁ PERDA DENTRO DO AMOR, NÃO HÁ PERDA JÁ QUE AMAR É SER VOLUNTÁRIO PARA O AMOR E A CONSEQUÊNCIA NÃO É PERDA JÁ QUE TODA A NOSSA VIDA ESTAMOS COM A VONTADE AGUÇADA PARA QUE TUDO DÊ CERTO MAS, NÃO IMPORTA O RESULTADO DO JOGO SENTIMENTAL O QUE IMPORTA É QUE O AMOR QUE VIVE SEM A NOSSA PRESENÇA SAIA SEMPRE FELIZ, O AMOR É LIVRE ELE NÃO DEPENDE QUE A GENTE AME A OUTRA PESSOA PARA QUE O AMOR SOBREVIVA, E SEJA O QUE SEMPRE FOI O PRÓPRIO AMOR, SE TEMOS ESPECTATIVA SOBRE O AMOR ISTO É NORMAL, ENTÃO CADA UM COM A SUA MANEIRA DE AMAR E NÃO PODEMOS CONSIDERAR PERDA TUDO QUE A GENTE FAZ COM AMOR E NÃO DEVEMOS CONSIDERAR GANHO TUDO QUE A GENTE FAZ POR AMOR, ALCANÇAR O NOSSO OBJETIVO É ALGO INTRÍNSECAMENTE LIGADO AO NOSSO SER SEJA QUAL FOR O RESULTADO O AMOR SERÁ SEMPRE O VENCEDOR, PORQUE O AMOR SERÁ SEMPRE AMOR.
WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.
( ... IMAGEM GOOGLE ... )
CONFESSO QUE NÃO ENTENDO O QUE É DERROTA QUANDO O RESULTADO EXISTE EM UMA ABERTURA QUE HÁ O SENSO COMUM AMOROSO, FAÇO ENTENDER-ME: SE PERCO O QUE PERCO SE GANHO O QUE GANHO, SE AMO O QUE AMO E SE NÃO AMO O QUE DEIXEI DE AMAR, QUAL É O JOGO EM QUE SÓ HÁ VENCEDORES, QUAL É O JOGO EM QUE SÓ HÁ PERDEDORES, QUEM VENCE QUEM, QUEM PERDE PARA QUEM É UMA CONFUSÃO NA RETA DA CHEGADA QUE SE CRIA UMA CONFUSÃO MAIOR COM A DERROTA E MAIOR AINDA QUANDO HÁ UMA VITÓRIA DA OUTRA PESSOA NA MENTE DE QUEM SE ACHA PERDEDOR, QUEM JOGA O JOGO SENTIMENTAL NÃO PERDE APENAS JOGA E QUEM GANHA O JOGO SENTIMENTAL NÃO GANHA TAMBÉM APENAS JOGA, QUEM É O VITORIOSO EM UM JOGO AONDE HÁ EQUILÍBRIO EM UM JOGO EMPATADO SERIA A MELHOR PERDA PARA AMBOS, UM JOGO EMPATADO SERIA O MELHOR GANHO PARA AMBOS, ENTÃO A GENTE FAZ CONTA DE SUBTRAIR O QUE DEVERIA FAZER CONTA PARA SOMAR E, FAZ CONTA DE SOMAR NO QUE DEVERIA FAZER PARA SUBTRAÍR, E, QUIÇÁ NÃO FAZER CONTA ALGUMA COM CERTEZA É BEM MELHOR, PERDA E GANHO NÃO EXISTE NO JOGO SENTIMENTAL .
O QUE OCORRE QUE O NOSSO AMOR QUER UMA RESPOSTA PARA A NOSSA ANSIEDADE E QUANDO NÃO SATISFAZ A NOSSA ANSIEDADE COLOCAMOS ISTO COMO PERDA, MAS NÃO HÁ PERDA DENTRO DO AMOR, NÃO HÁ PERDA JÁ QUE AMAR É SER VOLUNTÁRIO PARA O AMOR E A CONSEQUÊNCIA NÃO É PERDA JÁ QUE TODA A NOSSA VIDA ESTAMOS COM A VONTADE AGUÇADA PARA QUE TUDO DÊ CERTO MAS, NÃO IMPORTA O RESULTADO DO JOGO SENTIMENTAL O QUE IMPORTA É QUE O AMOR QUE VIVE SEM A NOSSA PRESENÇA SAIA SEMPRE FELIZ, O AMOR É LIVRE ELE NÃO DEPENDE QUE A GENTE AME A OUTRA PESSOA PARA QUE O AMOR SOBREVIVA, E SEJA O QUE SEMPRE FOI O PRÓPRIO AMOR, SE TEMOS ESPECTATIVA SOBRE O AMOR ISTO É NORMAL, ENTÃO CADA UM COM A SUA MANEIRA DE AMAR E NÃO PODEMOS CONSIDERAR PERDA TUDO QUE A GENTE FAZ COM AMOR E NÃO DEVEMOS CONSIDERAR GANHO TUDO QUE A GENTE FAZ POR AMOR, ALCANÇAR O NOSSO OBJETIVO É ALGO INTRÍNSECAMENTE LIGADO AO NOSSO SER SEJA QUAL FOR O RESULTADO O AMOR SERÁ SEMPRE O VENCEDOR, PORQUE O AMOR SERÁ SEMPRE AMOR.
WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.
( ... IMAGEM GOOGLE ... )