Até o fim com você

Sabe, às vezes me sinto estranha, não consigo definir o quanto eu amo você. Podes ter todos os defeitos do mundo, mas para mim és perfeito. Nada pode mudar o que sinto, porque eu sei que é para sempre.

Amo-te como nunca amei ninguém, sentimento profundo que jamais vai mudar. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... Só você pode me fazer mudar.

Quero estar sempre com você, com minha alma gêmea. Sinceramente, não creio em alma gêmea entre nós, pois você está em mim e eu em você. Somos um só, em dois. Somos mais que um sentimento, somos a salvação do mundo. Do nosso mundo. Quando estou com você esqueço tudo e todos, tua voz me eleva, me manda para os céus. Você é quem amo e jamais quero deixar de amar.

Sei que sou irritante, chata e implicante, mas também sei que não preciso de mais nada quando estou com você. Minha razão, minha vida. Primeiro e último pensamento do dia? Você. Sei que é loucura, mas faço de tudo por ti.

Á noite eu tenho surtos, acordo do nada sem saber o motivo. Minha mente me manda descansar, mas meu corpo necessita de ti. Por favor, não me faça sofrer. Não desista jamais de mim. Pode parecer brincadeira ou drama, mas agora estou chorar. Sim, choro porque amo-te e não te possuo.

É, a vida é assim meu amor. Como te conseguir? A vida nos separou ao nascer, nosso sentimento foi enterrado em um baú. Eu sempre estive a procurá-lo, e só agora pude perceber que isto me aprisiona. Estás tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto... Quero te tocar, te beijar, sentir teu calor a me confortar. Nada importa agora... Sou uma idiota, isso já não é mais novidade. Como fazer isto mudar? Continue comigo até o fim, para que possamos estar juntos em um futuro indeterminado. Mesmo que agente se separe, estaremos juntos nas lembranças.

Eu sofro a escrever isto, porque sei que o que falo é verdade. Não falo que te amo em vão, pois seria um pecado mortal a mim. Tudo o que eu mais queria neste momento era você ao meu lado, Isso dói. O amor dói.

Isto é porque o amor verdadeiro só surge uma vez na vida. Quando agente sofre e perdoa, se machuca e levanta, não se importa com os defeitos e venera as qualidades da outra pessoa e mesmo assim aquele sentimento maravilhoso não muda, saiba que realmente é amor.

Amar não é somente desejar, é ter confiança, é dividir tudo e todos com a pessoa amada. Eu não acreditava no amor, porque já sofri muito em minha vida. Para mim isso não passava de ilusão.

Ter você ao meu lado é minha obsessão. Se algum dia tivermos de acabar, que seja. Não vou te prender a mim, pois isso não te fará bem. A única coisa que quero é que você seja feliz.

A minha dor é apenas minha, mas teu sofrimento também é meu. Me prometes-te jamais me deixar. Promessa é dívida e todas as dívidas da vida são pagas. No dia em que você pagar a sua, podes me deixar. Como saber se está na hora? Não sabemos, apenas sentimos.

A distância muitas vezes é um problema. Mas como já foi dito, se a distancia nos juntou, porque ela separaria? Nem tudo o que é bom, fica bom para sempre meu amor. E quem somos nós para dizer-mos o que é ruim e o que é bom? Basta apenas aproveitar o agora e deixar o futuro para depois.

Mas de que isto importa? Amo-te porque amo e não necessito de motivos para isso. Quer resumir minha vida em uma palavra? Superação. Sim, esta é a palavra certa. Eu supero junto a ti as barreiras de nossos pensamentos.

Com você posso voar, posso sumir, me teleportar. Posso fazer o inimaginável! Pois o que sinto por você não tem fim, não tem aparência, é apenas um lugar inesplicavelmente fantástico. É o nosso mundo. O nosso paraíso.

LadyRaff
Enviado por LadyRaff em 05/10/2011
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T3259745
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.