A vida passa, passa a vida

A vida uma coisa estranha, cheia de mistérios, intrigas, alegrias e muitas outras coisas. Mas tem uma pergunta que continua sendo um mistério, qual o proposito da vida?

Para que ela existe, eu não sei. Todos sabem que cada um tem um objetivo nesse nosso mundo, mas qual é?

Eu sou um dos muitos, que ainda não descobriu o principal objetivo.

Mas enquanto não sabemos o principal, completamos os que foram feitos pelo homem, como estudar, trabalhar e amar, para crianças e adolescente é só estudar e amar, para os adultos é trabalhar e amar, o objetivo amar vai se tornando o principal com o passar do tempo, e todos querem completa-lo.

Amor se você está lendo isso, saiba que o meu objetivo é ficar com você, seja onde for eu estarei sempre com você, como muitos já sabem, a confiança é a chave do amor, essa chave eu dei para você, espero que saiba usa-la, e não acabe perdendo ela, pois eu lhe dei, para nunca mais perde-la, pois a nossa vida, o tempo que passamos juntos, tenho fé que não serão os últimos, quero continuar com você, mais só quero que você seja feliz, comigo ou sem mim, só quero que saiba que eu te amo mais que toda a minha vida.

-Lady: Obrigada por fazer parte de minha vida Gabriel, te amo s2'

Gabriel Benedicto
Enviado por LadyRaff em 04/10/2011
Código do texto: T3257957
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.