MEU AMOR

Meu amor, às vezes sinto-me incapaz quando quero transmitir meu amor por você...

Já tentei procurar palavras com significado amplo para poder dizer que o que sinto por você é tão grande, mas tão grande...

Bem, nem todas palavras, nem as mais belas poesias, nem as mais lindas canções dirão o quanto eu amo estar com você e o quanto sou feliz por estar ao seu lado.

Devo-te eterna gratidão por aceitar-me como seu amor e mais ainda por retribuir a todo esse carinho. Todo esse meu agradecimento lhe dou em meu olhar, meu sorriso, meu carinho, meus ouvidos, meus lábios, enfim em todo meu ser que entrego inteiramente a ti.

Desejo que nosso amor continue se multiplicando por toda a vida e que essa vontade de estar com você aumente cada vez em mim.

Você é meu amor e por isso continuarei em nossas vidas dizendo tudo que eu posso dizer(se não houver mais palavras invento outras), demonstrar o quanto posso fazer e mais que tudo ser amor pra você...

Gracy Costta
Enviado por Gracy Costta em 03/10/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3254378
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.