CASAMENTO
Sou casada,farei bodas de pérolas se assim me for permitido por Deus,comemorarei a felicidade de estar junto a meu marido.
Meu cunhado fará quatro anos sem minha irmã e continua só,minha cunhada a dez anos é viúva e vive sozinha ,não desejou ter outro amor,minha mãe a vinte anos também,assim é o amor insubstituível.
Minha mãe sempre dizia assim:-
Quando o homem amadurece a mulher já está podre,kkkkkk
É vero viu,não que eu esteja podre,kkkk longe disso ,mas Xuxu está bem mais maduro, ao invés de verde está bem amarelinho,
casamos bem jovens,me deu trabalho que todo homem da a uma mulher,teve seus ataques masculinos,kkk aprendendo uma grande lição ,aos doze anos de casados vi nele muita transformação,na minha pessoa também,por que quando um erra é por que o outro contribuiu de certa forma ,é por isso que se tem os dois lados da balança,kkkk
Hoje eu li um e-mail que dizia ,SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO,KKK
É por aí né,os homens são iguais e as mulheres também,o que nos diferencia é a forma de amar...a capacidade de entender,de se doar,quando um casal se faz cúmplice verdadeiramente encontram a paz.
Um casamento não sobrevive sem amor,sexo,intimidade,sem amor não existe toque ,sem toque não existe amor...é preciso namorar ,viver num romance,agradando ao outro,realizando aqueles pequenos detalhes,rindo juntos,achando graça quando o outro faz algo,indiferença não combina com amor.
Surpreender-se sempre,hoje Xuxu me surpreende cada vez mais,o que mais admiro nele é a auto confiança que tem,ele se permite a vida.
(O texto é meu falando dele ,ele que escreva falando de mim né).kkkk
Não poda,não critica comportamentos alheios,acho lindo nele a sua capacidade em deixar que a pessoa viva sua vida como ela bem entende,é um eterno romântico .
Ganhei um presente lindo dele,o meu sonho,do jeito que desejei e quero,cada detalhe ,cada cm da obra,é minha cara mas com a participação dele completamente,hoje ele compartilha dos meus sonhos ,talvez quem leia isso não entenda o significado mas é algo que diz muito a mim.
Antes eu me perguntava se não era feliz comigo,se eu não o fazia feliz,por que pequenas coisas que eu gostava ele não compartilhava e nessa fase de nossa vida,ele me de mostra o quanto sou importante em sua vida...me sinto mais que um pedaço de carne ,mais que uma mulher para prazeres sexuais a ele.kkk
Quem se divide em meio as crises de um casamento e não o leva a diante,não sabe o que perde nessa fase da vida,ganha um amor inteiro,amigo verdadeiro.
Meu casamento pelos anos a fora foi assim,
Uva na parreira que se tornou vinho,adquiriu aroma sem igual,sabor,consistência natural,após anos safra reconhecida como vinho de qualidade...que bebemos dia –a -dia em doses certas proporcionando saúde aos nossos corações.
Nunca devemos deixar as ilusões nos pegar e esquecer que a vida é simples nós a complicamos de forma a jogar tudo pro ar sem lutar,no amor e na guerra o que vale são as armas,umas matam e outras recuperam.
As crises são UTI na vida de um casal,se existirem que fiquem em coma lá até que ambos possam usar o medicamento adequado e de lá saírem ressuscitados para vida feliz onde Deus uniu e que ambos não separe,para que conheçam o quanto duas vidas podem ser maravilhosas juntas na fase madura,juntando tudo hoje,somando ,dividindo,e nada subtríndo pois tudo contrubui a isso é que observei o quanto amo meu marido e sou feliz.
Sou mais feliz hoje do que o dia que me casei ,kkkk e tenho a certeza de que me tornei uma mulher melhor em todos esses anos de casada e pude fazer Xuxu um homem feliz também,pelo menos penso que sim né,kkk
Juntos crescemos interiormente,envelhecemos e vamos poder contar aos nossos netos nossas histórias juntos e rirmos muito delas como já fezemos.
Não há planta que resista sem ser regada,regue-se e regue a sua...não desista,ínsista ,se permita,por que onde existe amor a planta cresce**********
OBS:.A OBRA HOJE FEITA EM CASA É UM PERGOLADO LINDO ONDE MUITAS PLANTAS SERÃO REGADAS E CULTIVADAS, MINHOCA ADORA A TERRA E UM LINDO JARDIM.
*************************************************
Frases pra meditar.kkk
"O problema não são 50 homens cantar a sua esposa e sim esquecer que ela está viva por um dia".
"O verdadeiro homem e mulher ,não são os que tem uma listinha e sim aquele (a) que conquista seu parceiro todos os dias".
Beju nu bicu ,calor humano para aquecer a vida e usufruir da linda estação florida,colorida ,cheia de borboletas que chegou .
Fuiiiiiiiii.....................***********