FELICIDADE E AMOR

Nem sempre as coisas saem como queremos. As palavras podem nos causar dor, mas nem sempre elas são ditas com o coração. Devemos ter inteligência para escutar e não ficar com as verdades que não conhecemos. A dor de uma chibata dói mais que uma palavra. Por isso pensemos antes de falar, para que não sejamos feridos. Que sempre possamos acalentar e não julgar. Amar para sermos amados. Deixar transpor em nosso ser somente alegrias, para que possamos respirar livremente e viver em harmonia. Devemos aprender a amar a todos, independente da forma como eles agem, sem intenção de receber algo em troca. Lutar por nossos ideais e amor. Estamos unidos pela trama da amizade, não pela competição. Cada um tem sua maneira de agir. Cada um tem seu tipo, mas a essência é a mesma - o amor.

Pense, ore e mire o horizonte, não somente hoje. Espero que todos queiram continuar a subir os morros que estão em seus caminhos, pois além da colina está a felicidade. Aprenda a buscar isto. Muitas coisas aconteceram e acontecerão em nossas vidas. Nossos amores são muito importantes, mas eles são somente uma parte para que consigamos ser felizes. Depende somente de cada um. Lute sempre e agradeça por tudo o que te é dado.

Ame. Seja feliz, permita que a luz do amor ilumine teu coração.

Soninha Rostro
Enviado por Soninha Rostro em 20/09/2011
Reeditado em 20/09/2011
Código do texto: T3230166