SMS 14/12/2010 - ÁS 23:27

Então eu falei que não ia te pedir em namoro, mas aconteceu!

E que eu concordava com tudo o que eles falarão e que estavamos dispostos a fazer da maneira que eles quizessem tipo fazer um tempo de oração, esperar um pouco mais sei lá?

O que eles falassem nos fariamos pois nós decidimos obedecer e pagar o preço pois o importante é "Se começamos errado queremos terminar certo".

Ai o Pr. Ibrahim falou o seguinte:

" Já que você assumiu um compromisso com a moça você vai honrar a sua palavra, vai respeita-la e a Deus também, dê bom testemunho, para as pessoas, não fique de agarra, agarra, trabalhe mais e vigie muito, para não cair e disse várias as vezes...RESPEITE A MOÇA."

O Ibra disseque as pessoas que moram aqui na região olham pra mim como um representante do Reino de Deus e não como um crente de mais uma igreja.

E que o que Deus tem para mim é muito grande, por isso preciso fazer as escolhas certas da forma certa.

* Uma simples decisão de começar a namorar, talvez você pense ah...

que bobagem tem que orar, falar com o pastor, ver a direção de Deus...

Pois bem quantas pessoas você conhece que estão com a vida destruida porque escolheram errado, vivem amarguradas, e o sentido da vida passa a ser tão vazio, ai queixam se de Deus, por isso prefira obedecer a palavra....nossos pastores são homens de Deus, e estão caminhando conosco, nos conhecem e vao nos orientar.

Não devemos andar em contrario a vontade da nossa liderança, precisamos obedecer, porque como a palavra diz obedecer é melhor do que sacrificar.