MENSAGEM DE AMOR - I

O sol, a lua , as estrelas são de todos. Todos tem direito a brilhar. Sorriam sempre, aproveitem as coisas boas que aqui existem. Aquelas que acham ruins, não as vejam assim, pois são as pedras colocadas de forma inteligente em nossos caminhos para que possamos crescer, brilhar e alcançar nossos objetivos. O universo é belo, só devemos deixá-lo entrar em nosso coração.

Filhos o mal é afastado e devemos continuar a lutar.

O amor é como uma música, toca no fundo do nosso ser, onde os bailarinos bailam, giram e brilham. As estrelas também nos iluminam. O sol sempre brilhará, mesmo em tempos de tempestade.

Nossos sonhos serão realizados, mesmo aqueles que achamos não serem do nosso merecimento, pois hoje os merecemos.

Vivam. As dificuldades existirão sempre, mas vejam-nas como uma escada, onde após cada degrau galgado, será um passo a mais do nosso crescimento.

As luzes nunca se apagarão. O fogo aquecerá. Abram seus corações.

Agradeçam ao Pai Maior pela união e os encontros.

Agradeçam por aqui estarem. Digam sempre obrigado, mil vezes obrigado, pois só agradecendo teremos a luz e a visão do caminho que devemos seguir nesta jornada tão curta e longa.

Soninha Rostro
Enviado por Soninha Rostro em 15/09/2011
Reeditado em 15/09/2011
Código do texto: T3221999