Segredos.. do amor?

O amor. Quem sabe realmente sentir esse sentimento? Quem consegue desvendar os segredos.. do amor? Talvez meu coração esteja fraco demais para saber realmente o que é o amor. Talvez meu coração já tenha se esgotado de dor. Mas a cada dia que eu te vejo, eu não sei o que acontece. Eu tenho medo de tentar amar de novo. E se eu tentar lidar com esse sentimento? Vai ser difícil? Ultimamente, tenho descoberto sentimentos dentro de mim que eu não sei como tratar. Ando sentindo coisas que não entendo . Não gosto de lidar com o que não conheço. Mas porque não tentar? Sem você me dizendo coisas bonitas do meu lado, sem teu carinho, sem teu perfume, sem teu olhar, eu me sinto vazia. Eu sinto que um pedaço de mim partiu ao vento. Mas, nos últimos tempos, um "te amo" tem sido o "te achei legal" de antigamente, tem sido banalizado de uma forma tão.. tão idiota. Pessoas que você conheceu a 5 minutos são capazes de dizer um te amo. Mas voltando ao que estávamos tratando.. Talvez, no fundo no fundo o amor tem sentido, o amor tem descrição. Talvez "amor" seja o que alguém sente quando se dedica tanto a alguém, quando se gosta tanto de alguém, que acaba não vivendo mais sem esse alguém. Dar sua vida por essa pessoa, fazer de tudo para ver essa pessoa feliz, com quem quer que esteja. Mas dos meus sentimentos eu nunca vou ter certeza.

(Aiii o pequeno texto ficou meio sem sentido em algumas partes, mas foi de coração. Espero que gostem, e comentem.)

Isadora Leal
Enviado por Isadora Leal em 15/09/2011
Código do texto: T3221951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.