Nunca te vi, Sempre te Amei

Estranho como pensamos que essas coisas apenas acontecem em filmes, mas esta acontecendo comigo. Por mais que tento meu corpo, coração e alma esta lutando contra mim mesmo com toda sua força para não te esquecer por um segundo se quer.

Eu sei pode ate ser um tiro no meio do escuro mas quero correr esse risco porque sei que você é tudo que sempre procurei. Nunca senti algo assim, sem você por perto pareçe que minha vida perdeu o sentido.

Quando você disse que estava sentindo mal porque sentiu que eu estava mal, voce estava certo. Sua ausência me faz muito mal a ponto de não conseguir me controla. Minha tristeza transborda como se eu tivesse tatuado no meu rosto meus sentimentos para todos verem.

Você não imagina como voce me faz bem, ate perdi a conta de quantas vezes esutei suas musicas. Sua voz me traz uma tranquilidade fora dessa realidade que pareçe que estou sonhando. Você disse que era o mais romanico entre nós dois, mas estava errado. Porque eu sou capaz de qualquer coisa para te salvar e deixa-lo feliz.

Não quero que acabe assim por um motivo simples que podera ser resolvido, para o Amor não existe obstaculos que não podem ser vencidos. Eu e voce fomos feitos para eternidade.

Estou incondicional e irrevogavelmente apaixonado por te.

Christopher H Galafassi
Enviado por Christopher H Galafassi em 14/09/2011
Código do texto: T3219629
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.