Sentimentos Diferentes
Ah, como explicar a diferença de dois sentimentos tão parecidos? Por exemplo: "eu te amo" para um "eu te adoro"?!
Cada pessoa sugere uma coisa pra diferenciar, e eu no entanto, fui em busca de respostas...
Descobri então que a SAUDADE pra quem gosta faz falta. Pra quem ama já é sufocador e quase que incontrolável.
Que quando se PERDE alguém que se ama, chega até mesmo ao descontrole emocional e não aceita, buscando sempre maneiras de reconquistar. Quando se passa pela mesma situação e apenas gosta, tudo não passará de um momento no qual você tentou de novo, não deu certo e que é triste,mas se supera, afinal já é o fim e não tem o que se fazer. Pra quem ama não existe o fim.
Um beijo pra quem gosta é delicioso...Pra quem ama é o ar que se respira!
O sorriso pode ser engraçado, ou muito gratificante.
O abraço pode ser a aproximação de dois corpos e demonstração de carinho, ou a unção de duas almas e o conforto.
Pra quem “adora” o ciúmes pode ser irritante e bobo. Pra quem ama às vezes é fofo.
Uma carta de amor pode ser bonitinho, ou então o texto mais lindo que você já leu.
Infinitas idéias surgem para diferenciá-las. É só ter uma conversa com o “eu interior” que respostas sempre aparecem...E é muito bom saber que esse meu “EU”, AMA muito você!!!