VOCÊ ME CONQUISTOU

No 3º decanato do mês de maio (não sei precisar a data), fui adicionado aos contatos de uma linda menina (havia foto em seu perfil) no site de jogos do KURNIK, curioso enviei-lhe uma mensagem querendo saber a que devia a honra de ter sido adicionado, não demorou muito e veio à resposta, não havia motivo especifico, apenas queria minha amizade, começamos então a nos falarmos, trocamos MSN e telefone, fui por ela reapresentado ao RECANTO DAS LETRAS, fomos aos poucos nos envolvendo de uma forma surpreendente, com trocas de gentilezas, carinho, amor, meiguice, desejos e vontades de sempre estarmos juntos, participando um ao outro do que estamos fazendo quando não estamos juntos, no meio disso tudo é claro nos descobrimos estarmos muito apaixonados e nos amando muito de verdade com planos futuros, normais de serem feitos por quem está amando. Não tenho duvidas em afirmar que jamais fui tão bem tratado, nunca me senti tão amado, estou vivendo uma felicidade maravilhosa e indescritível, tenha a convicção de que para mim você é uma linda princesa super-hiper ESPECIAL.

Com certeza absoluta VOCÊ ME CONQUISTOU.

Wagner da Silva.

Wagner Good News
Enviado por Wagner Good News em 10/09/2011
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T3211514