Queria saber como esquece-lo .
As pessoas mim dizem pra esquecer... Mas como se eu não consigo, eu juro, que já tentei esquecer, amar outra pessoa, Não é fácil esquecer quem agente ama de verdade, eu sinceramente mim acho uma pessoa forte, forte porque é isso que eu venho tentando de mostra fingir que esta tudo bem sorrir brincar sair com meus amigos, mas só eu seu que não esta nada bem á momentos que bate um desespero uma vontade de chora e eu mim pergunto repetidas vezes “porque ele não mim ama?” é uma dor sem igual que eu sinto aqui no peito, minhas amigas sempre mim dizem “tenta esquece-lo” “ele não merece todo seu amor” eu sei que elas só querem mim ajudar e eu tento seguir os conselhos delas, depois que eu resolvi falar pra ele todo meu amor as coisa pioraram pra mim, porque ele resolveu mim excluir totalmente da vida dele isso dói muito antes eu pensava assim “prefiro a amizade dela a nada” foi por esse motivo que eu nunca tinha falado nada antes, mas percebi que nem a minha amizade tinha significado pra ele, parece que eu só faço amar mais e mais, queria tanto saber como poder esquece-o, peço a deus todas as noites que mim ajude a tira ele da minha cabeça, resolvi que não vou tomar mas nem uma atitude que de mostre que eu ainda o amo, assim como ele mim excluiu da vida dele vou tentar excluí-lo da minha também, dói imaginar ele amando outra pessoa, dói imaginar ele feliz com outra pessoa, dói saber que ele não se importa comigo que ele não mim ama, eu nem sei disser se ainda quero vê-lo um dia nessa vida, acho melhor não, acredito que seria bem pior...
Decide que vou esquecê-lo, mesmo que isso mim cause muita dor...
Decide que serei feliz, mesmo achando que eu só seria feliz ao lado dele...
Decide que vou cuida, mas do meu coração, não deixa que ele sofra tanto como agora...
Decide da uma chance pra quem mim ama, pois esse sim vai mim dá o amor que eu preciso...
Aprendi que nem sempre quem agente ama é quem nós quer bem...
Entendi que querer uma coisa, mas que tudo não significa que as teremos...
Entendi que amar é querer a felicidade só seu amado mesmo que isso custe a sua...
Entendi que sentimento do coração não dá pra si controlar, eles acontecem sem nossa permissão...
Descobrir que ele que não se importa com meus sentimentos eu o ama eu o quero bem e ele simplesmente mim ignora, mesmo com tudo isso continuo amando, eu já aprendi a conviver com essa dor mas espero não ter que passar o resto da minha vida com ela...
Eu prometi pra mim mesma que iria esquece-lo, pois eu vou, eu sei que vou... assim espero.