SEM MEDO DE SER FELIZ (98)

SEM MEDO DE SER FELIZ (98)

Cada um tem o que merece e o que mais possui em relação a dívidas.

Muitas vezes, não aceitamos o que vem direto pra nós em determinadas circunstâncias... porém, era pra ser exatamente assim.

Então, lutamos com diversas armas. E mesmo assim, não iremos conseguir mudar as coisas de lugar, até que, possamos aceitar que tivemos o que merecíamos.

Tudo o que nos sucede deve ser bom pelo ponto de vista otimista.

Porque existe algo de maravilhoso em todos os acontecimentos, mesmo aqueles que nos parece desagradáveis. Se não for de imediato, será num futuro próximo.

Precisamos prestar muita atenção na realidade atual.

Aprendizados é parte principal de cada coisa, de cada situação. E está contido em tudo e em todos ao nosso redor. Basta sentir com o coração, observar com a mente desperta e ter a certeza de que através de nossas próprias escolhas acertadas, mudaremos destinos e moveremos o céu em nosso favor.

Caminhos existem para todos e para tudo. Muitos são errantes e ainda existem os desconcertantes, aonde o coração possui a solicitude mais importante.

Caminhos podem ser ou não trilhados, dependem de como são sentidos na essência, de como são instalados no nosso universo, de como vão fazer o bem comum para o benefício do maior número de pessoas.

Mas, o que conta é que não são obrigatórios e nem direcionados para esse ou para aquele sistema.

Nós é que armamos a nossa teia e como aranhas montamos o esquema de armazenamento.

Nós é que sabemos o que é melhor e o que vai desenvolver nosso mundo em níveis superiores. Pois, quando cometemos erros podemos executar retornos e fazermos diferente da próxima vez.

Cada qual possui um ponto de luz. Expandir a luz é parte da plantação. Já a colheita da luz vai depender da plantação e da ordem divina.

E que seja o amor o grande encontro entre todos os seres!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 02/09/2011
Reeditado em 28/08/2022
Código do texto: T3197143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.