O que sentes ao ver te amando?

Amor,o que faço eu da vida sem você, eu queria te encontra em outros abraços,mais sou um fracasso.

Te busco em uma perdida procura,

Não te encontro nem em outros beijos,nem em outros abraços mesmo que esteja na sintonia de um desejo. Vivo na sua sombra perdida dentro de mim.

Aonde vou viver,com todo esse sentimento que esta navegando em minha verdadeira raiz de mulher.

O que mais tenho em mim hoje é você. Perdida de amor estou,quero abraça-lo,envolver-ti em mim,beija-lo e sentir o seu calor .

Quero de novo me perde em seus olhos,sentir o seu cheiro,ama-lo é tudo que eu quero.

Você é a luz que preciso,o amanhã que necessito

Sua presença eu grito.

Quero de novo esse abraço gostoso e a sua energia para que eu possa me proteger do meu dia-dia.

Tudo parece envão na minha vida. A procura eu estou de de você,em que lugar posso encontrar-te. Me diga,o que é verdade pra você?

Diz o que sentes ao ver uma mulher em sua vida te amando?

O que mais posso fazer para tê-lo de volta pra minha vida?

Perguntas mais gostaria das repostas,mesmo que seja dolorosas,mais preciso desse encontro,com as palavras que são como sintonia para mim.

Me ame, agora ou deixe pra mais tarde,

pois entenderei senão for o momento certo de viver uma paixão.

Não sou nenhuma aventura, sou um amor que bate em sua porta e grita de paixão.

Lamour

Para Naldo.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 31/08/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3193385
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.