EU TE AMO SIM!

Oi meu amor!!!

Ah te amo sim, te amo com todas as reprovações sociais, religiosas, preconceituosas...

Eu te amo sim!!! Que importa o que os homens irão dizer? Afinal o que os homens, com todos os seus defeitos, limites, erros, têm para dizer? Vão falar em príncipios religiosos, se Deus aprova ou não o nosso amor. Ora! O que se dane a opinião dos homens, afinal o que eles sabem de amor? Pior, o que eles sabem de Deus? Nada, ou quase nada!

Eu te amo sim... Te amo quando entramos em atritos, mas quando nossas idéias são concordativas...

Te amo quando me sinto só, e você tem uma palavra, um gesto, um abraço, uma carícia...

Ah meu amor, eu te amo sim... E se por alguém formos reprovados, o que importa? O importante é que existe amor, respeito, dedicação, fidelidade entre nós... Agora só precisamos distribuir esse amor em forma de fraternidade, porque o amor não pode se limitar a um ninho de egoísmo. Se podemos sorrir de tanto amor, levemos o nosso sorriso para aqueles que perderam a alegria de viver...

Ah meu amor, eu te amo sim... Independente de sexo, sexualidade. Que importa corpos, se para além das aparências externas existem almas, almas sem sexo, almas em busca da perfeição...

Ah meu amor, eu te amo sim... E sinto que Deus nos entende!!!

(Samuel de Almeida)

novembro - 2006

Samuel Almeida
Enviado por Samuel Almeida em 15/12/2006
Código do texto: T319125