** MOMENTO DE TRANSMUTAÇÃO **

Nos dias em que hoje vivemos, muitos estão a se perguntar, o porque de tantas calamidades e sofrimentos,presente em todo lugar.

No decorrer dos dias, grandes mudanças a Terra sofrerá

Mudanças por muitos tidas como assustadoras, por poucos nova era evolutiva a recomeçar

Alguns interpretarão como o fim dos tempos

Outros como uma nova oportunidade de poder o bem se fazer.

Haverá aqueles que lamentarão vendo tudo como continuidade de sofrimento

Como também aqueles que desfrutarão de novas oportunidades para a solidariedade e a humildade conhecer.

Não contradizendo nem um nem outro vou vivendo

Buscando a evolução do meu ser.

Neste período significativo em que a Terra passará por um momento de transição as turbulências vou esquecendo,finalizando as angustias do meu viver.

Nesta fase de provações e expiações, vamos servir mais com a caridade.

Para que o Planeta se regenere em harmonia e equilíbrio, levando seus habitantes a desfrutar da felicidade.

Enquanto o ser humano se preocupa com as calamidades presentes no dia a dia tornando o noticiário cada vês mais angustiante aos corações dos que os observam

Poucas importâncias estão dando aos fatos da solidariedade e da humildade, que por mãos simples vão tomando uma extensão imensa e restaurando vidas.

Nova era nos convida a participar desse espetáculo de solidariedade, onde seres de coração simples se unem tornando-se incontáveis criaturas,dispostas a socorrer efazer proliferar a paz no planeta.

É chegada a hora de ouvirmos os nossos corações e revermos nossos valores.

De deletarmos de nossas vidas o pessimismo e as ambições, assim, como os sofrimentos e dores.

O Planeta não se acabará nem a humanidade deixará de existir

Chegou a hora de um destino seguro e digno traçar

Amparados pelas divindades de luzes para que possamos desfrutar de vida em abundância em um ambiente regenerador e pacífico a cada por vir.