Perdas e danos

O que dizer quando a perda acontece e se sabe que ninguém poderá substituir o que se foi? Se eu pudesse poupar a dor, pouparia. Se eu pudesse ser quem falta, eu seria. Mas não posso e ninguém pode. Somos seres que sabem das perdas e temos que vivê-las. Dizer que a vida te deu uma nova chance não ameniza a perda e não se pode trocar vidas por outras.

Queria que tudo fosse perfeito, que quem amamos jamais morresse mas não existe perfeição senão aquela que tentamos fazer no instante, no presente. Agradecer talvez seja a palavra que poderia ser dita, mas essa você conhece. Você conhece todas as palavras, todas suas vertentes e a sua bondade consegue criar outras tantas que nunca ninguém nem ouviu. Lamento por tudo o que está vivendo, pela dor e por nada poder fazer. Mas saiba que dentre os versos e poesias, há realidades e elas também são feitas de versos e poesias. Quem parte é a poesia itinerante e assim espero que seu coração entenda e se faça forte outra vez. Você é rocha e isso não é novidade, respeite seu tempo de dor e não sucumba. Estou perto. Muito perto. Sempre.

Para ela, a quem Deus deu tantas vidas, tantas chances de recuperação, mas tirou o que ela mais amava.

O Santo
Enviado por O Santo em 25/08/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3182391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.