FAMÍLIA
Família, ah que escola bendita e menosprezada por tantos quando as tem. Quanto arrependimento há de vir depois que as desprezarmos e um dia no mais além entender o que realmente ela é. Infelizmente muitos irmãos, inclusive eu, sofri tanto por não ter dado valor aos seres que me tiveram por filho. Aos que se dedicaram tanto e se privaram de tantos sonhos e até mesmo de alimento para manter-me saudável e alegre. O h meu Deus, por que tinha que ser assim, por que tive todo apoio na mão e não compreendi?Agora entendo, a duras penas, o motivo do esquecimento do passado. Se fosse tudo claro na reencarnação, onde estaria o mérito da perseverança e da fé?Da resignação e do amor?E sem contar se soubéssemos com quem estávamos compartilhando o lar, com certeza estaríamos novamente fadados a um fracasso maior, pois o nosso orgulho e ódio, devoradores da paz, não nos permitiriam compartilhar uma vida tranqüila. Agora, aos que já se enganaram como eu e tantos outros só restamos uma saída, recomeçar novamente agradecendo a bondade de nosso Pai. E se algum irmão tomar conhecimento desta mensagem peço para teu próprio bem, tente mudar enquanto antes, para que não venha assim como eu, passar por tantas situações vexatórias e doloridas em nosso coração, acredite, o sofrimento por termos tratado tantos irmãos de forma desumana e ingrata é tão grande que temos vontade de sumir.Que Deus vos ilumine e que possam redirecionar vossa conduta enquanto é tempo, pelo menos no que diz respeito aos vossos pais.Muita paz para todos.
Mensagem recebida hoje pela manhã de autor espiritual desconhecido,mas contém grandes verdades que concordo plenamente